MEUS SEGUIDORES

domingo, 1 de março de 2020

USANDO O GOOGLE CLASS NAS AULAS DE MATEMÁTICA

Hoje trouxe uma das metodologias ativas que estou usando em sala de aula na disciplina de matemática. Você conhece o Google Class? A mesma é conhecida como Google Sala de Aula, excelente plataforma do Google que contribui  com aprendizagem dos estudantes, pois podemos disponibilizar diversas atividades para os mesmos. É uma forma de incluir as tecnologias nas aulas, onde o estudante participam de diversas formas. 
Como professora de Matemática, estou usando desde o ano de 2019 e esse ano estou dando continuidade com outra turma do 3° ano do Ensino Médio Integral. E já estou incentivando os demais professores do Colégio que trabalho a usarem também. Desse modo resolvi disponibilizar o vídeo no You Tube com intuito de contribuir com demais professores que tenha interesse de inovar suas aulas.
Assista o vídeo e  inscreva-se no meu canal, fico agradecida. 🥰





TUTORIAL GOOGLE CLASSROON - CRIANDO TURMA E INSERINDO ATIVIDADES

Nenhum comentário: